quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Lost Mangá 3 (Kate)










Opa! Como estão? Hoje eu não tive aula no curso e tava fazendo algumas coisas, aqui, no meu computador. Novamente, fuçando no "Corel Painter", brincando com a minha "Tablet". Esses desenhos que mostro nesse blog são só um passatempo. Mesmo sendo feitos no meu PC, ficam com cara de desenhos feitos a lápis. E é exatamente isso que esse programa, o Corel Painter, é capaz de fazer. Se vc usa a ferramenta´"lápis", fica com cara de desenho feito com lápis. Tem a opção de caneta hidrocor, pintura a óleo, aquarela, etc. O que facilita mais o meu trabalho é a Tablet da Wacom. Ou seja, uma mesa digitalizadora que vem com uma espécie de caneta que se move como um mouse. Só que a caneta tem níveis de pressão, e eu posso regular se quero fazer um traço mais forte ou mais fraco, controlo a espessura e outras coisas.



Depois desse "resumo-aula", vim postar a minha versão mangá da Kate, do Lost. Ela é uma das personagens mais bonitas que apareceram na série, até agora...rsrs. Na verdade, ela tem um rosto bonito, mas, não tem corpão. É bem magra, rsrs. Quem acompanha a série, pode se recordar de um comentário que o Hurley (ou foi o Charlie?) fez quando a viu trocando de roupas, hehe. A chamada "Sardenta" está entre os personangens principais da série. Quando fiz esse desenho, usei duas fotos como referência. Uma, como pose. Dá pra ver bem os traços dela, o que facilita pra mim quando estou fazendo uma caricatura mangá. A outra, foi mais por causa do cabelo. Meu desenho ficaria mais com cara de "Kate" se eu a fizesse com o cabelo solto, que é mais comum de se ver na série. Espero que gostem.
Sayonará.
(Ainda colocarei meus desenhos mais bem acabados e trabalhados nesse blog. Porém, preciso acertar uns detalhes primeiro).

1 comentários:

Anônimo disse...

q legal fikou o desenho da Kate... mas prefiro o Jack...rsrs... bjus... Cin^^