quinta-feira, 20 de setembro de 2007

LOST



Quem gosta de assistir "Lost"? Muita gente! O que? Você ainda não viu? Puxa, é muito da hora... Os mistérios da ilha, a organização Dharma, a história dos personagens, seus passados, o presente e o futuro!!! Meu, acho que essa série mostra muitas coisas de nossas vidas, entre elas, como o mundo é pequeno e como estamos ligados a várias pessoas sem perceber. Eu assisti o último episódio da terceira temporada essa semana e a quarta só sai no ano que vem! Caramba, já tô muito curioso! hehehe...
Cada personagem tem uma característica peculiar e o grupo vai se completando... Tem o músico viciado em dorgas, tem a fugitiva, a grávida, o gordo engraçado, o cafajeste, o sinistro, etc... E como não podia faltar, tem o mocinho. O nome dele é Jack, é um médico... Achoq eu foi o personagem que mais me identifiquei. Não por ser o mocinho, rsrs. Há sempre um personagem nos livros, filmes, série, desenhos, etc que nos identificamos. Acho que me identifiquei pela insistência dele, por não saber quando tem que parar e não dá mais. Também sou assim... E assim como ele, só percebo isso depois de um tempo, quando a poeira baixou... Mesmo assim, não custa nada tentar, rsrs...


Hoje, eu fiquei procurando uma imagem que eu tinha feito, mas, acabei não achando...acho que a perdi. Puts!!!


Acho que pouquíssimas pessoas entraram nesse blog, até agora... Esperoq ue, quando meu projeto começar a funcionar, comecem a visitar esse lugar mais vezes...


vou indo, talvez eu coloque alguma coisa legal aqui, ainda hoje...


Abraço!

0 comentários: