sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Onde está "Lost Star"?

Esse blog tem recebido tão poucas visitas que o site de busca "Google" não o mostra mais se você procurar por "lost star"...rsrs...acho que foi por isso que tiraram... Pelo menos continua no ar, é um bom passatempo. Hoje, não pretendo postar nada demais, afinal, tava com uma dor de cabeça infernal desde que saí do curso no final da tarde. Perdi um tempão tirando 4 vírus malditos do meu micro e também fiquei preocupado com um problema pessoal que surgiu. Mas, é assim mesmo. talvez eu coloque uma imagem doida que fiz, pra variar, mais tarde. Abraços.

1 comentários:

Fagner disse...

Fala Chicão, blz?
Da hora o blog... Vi q c também curte Lost. Eu tava assistindo direto, mas com a correria do dia-a-dia parei no início da terceira temporada. Agora tô gravando os dvds com o restante dos capítulos, pra quem sabe nas férias assistir.
Flw...
Abraços.