segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Achei!!!

É, galera... parece que só porque eu escrevi o último post, comcei a receber algumas vistias nesse lugarzinho aqui, rs... Coloquei um contador de acessos e número de visitantes online. E me surpreendi com os resultados. Também, vi que o Google mostra em suas ocorrências o meu blog quando dá na telha dele, hehehe.
Tô com um probleminha no meu computador. Vou ver se resolvo na boa, senão, vai ser na marra!!! Trocando em miúdos, se não conseguir arrumar o pc na morla, vou aplicar a técnica do "Format C:"...entendeu? rsrs... Isso ocorrerá entre hoje e amanhã. Então, não se assustem se eu ficar sem postar amanhã. Porque é um saco instalar drives no computador e eu tenho que por muitos, acreditem!
Bom, vou continuar minha odisséia microsoftiana e ver se resolvo essa joça...
Abraços, see you later...

0 comentários: