quinta-feira, 4 de outubro de 2007

NOOOOOOOOOSSA!!!

Fiquei impressionado com o número de visitas que tenho recebido nesse blog de uma semana pra cá! Vai entrar no Guiness Book, ontm eu estava online e tinha 4 pessoas visitando o blog ao mesmo tempo (huahuahuahua) e isso é um recorde aqui! no total de visitas, passou de 40... e recebi alguns comentários, também. Valeu, galera. Fiquei muito feliz.
Também achei legal essa história dos pássaros, podemos tirar muitas lições. Eu a recebi de uma amiga, por e-mail.
Ah, obrigado aos elogios em relação aos desenhos de LOST!!! Estou pra começar o desenho do Sawyer, não fiz antes pq não tava inspirado, rsrs...Em breve, colocarei no blog.

Bom, pra quebrar um pouco do clima emotivo, triste e filosófico da postagem anterior, tô colocando uma imagem que fiz naqueles momentos loucos emq ue não há nada pra se fazer e só se pensa besteira...hehe
Divirtam-se!

0 comentários: