quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Ontem...

Ontem, foi um dia que tomei uma decisão.
Ontem, muito coisa mudou em mim.
Não vou mais pensar nos outros mais do que em mim.
Não vou mais me sacrificar por quem não faria o mesmo por mim.
Não vou mais conter as palavras que ofenderiam, agora, eu ofenderei, também.
Ontem, alguém que dormia acordou.
Ontem, alguém que tinha retornado, dormiu.
A partir de hoje, tudo é diferente.
Ontem... 24 de outubro de 2007.

A estrela não volta mais. E eu, também não.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom... nao permita que as situações da vida definam quem vc realmente é... Seja vc, independente das circunstâncias... Peça a Deus que molde seu interior e não deixe q as dificuldades te tornem uma pessoa amargurada ou infeliz. Lembre-se de tudo o q vc ja passou até hj... e superou... Todos os problemas nao impediram que vc conquistasse seus objetivos, tenho certeza disso...
Espero que isso te ajude... Deus te abencoe!

Anônimo disse...

Bom, não permita que as situações da vida definam quem vc realmente é... Seja vc, independente das circunstancias.
Peça a DEUS que coloque em seu coração esse desejo e que nada que aconteça te abale ou te torne uma pessoa amargurada ou infeliz. Vc já passou por muitas situações difíceis, mas isso nao impediu que vc crescesse, não é?! Nao mude seu jeito de ser por conta das dificuldades, use isso ao seu favor!
Ontem pode nao ter sido bom, mas creia que o AMANHA de Deus é o melhor pra vc!
Deus te abencoe...

Anônimo disse...

.