quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Pássaros...






A maioria das pessoas gostam de ter animais de estimação. A maioria delas, gostam de cachorros ou gatos. Eu sempre gostei de pássaros. Quando era mais novo, tive muitos periquitos australianos. Tive que ficar sem eles. Esse ano, acabei adquirindo mais periquitos, depois de um longo tempo sem eles. Gosto muito deles, cada um tem sua personalidade, seu jeito. Parece loucura pra quem não está habituado com esse tipo de animal, mas, é verdade. Comprei um casal. Mas, acabei ganhando um filhote verdinho de um amigo. Então, não pude deixar ele sozinho e arrumei uma fêmea pra ele. Mês passado, chegou mais um filhote rejeitado e agora são cinco periquitos, rsrs. Não os troco por nada e gosto demais deles. Vou colocar umas fotos, aqui. Os pássaros, como muitos outros animais, nos ensinam muito. Quem não gosta de animais de estimação, pode achar estranho e tal. Mas, quem gosta de qualquer animal e cria, começa a pensar até que ponto são irracionais.

1 comentários:

Anônimo disse...

q linduu seus periquitinhos... tbm kero um... adote um gatinho p lhes fazer companhia... huhiuhiuh bjus C