segunda-feira, 29 de outubro de 2007

SemancoL

Eu sei, eu sei... mas, tem que passar o tempo fazendo alguma coisa, não é?
Do mesmo fabricante (eu mesmo) do "Cagol", postado, anteriormente, nesse blog. Alguns precisam mais, outros precisam menos. Em algum momento da vida você precisou dele, seja pra si mesmo ou para aplicar nos outros.
Mudando de assunto, gostaria de agradecer as visitas ao blog. "Lost Star" já ultrapassou 300 visitas, isso é muito legal. Não dou do tipo que pede pra comentar. Seria legal se colocassem suas opiniões, se discutissem e tal. Mas, façam como quiser. É legal saber que alguém tá lendo. mesmo sabendo que tem gente que tem preguiça de ler (too bad). Talvez se eu apelasse e colocasse mais bunda, mais mulheres nuas e outras coisas, o pessoal gostasse...CLARO QUe NÃO! O objetivo desse blog não é fornecer nenhum material ou escrever um diário sobre minha vida. Portanto, continuaremos assim, falando sobre assuntos diversos e mostrando algumas artes simples, por equanto, que faço...
Muito obrigado pelas visitas.

0 comentários: