terça-feira, 16 de outubro de 2007

Sonhos...

Acho que nenhum ser humano pode viver sem sonhar... É o que motiva as pessoas a viverem, a fazerem coisas incríveis. Dizem que se pode matar o sonhador, mas, o sonho nunca morre. Isso, porque muitos sonhos são compartilhados e se um de nós morrer, o outro vai continuar.
Qual o seu sonho? Tem gente que tem um só. Tem gente que tem um monte. Tem gente que tem um pequeno e tem outros que tem um grande. Sonho é sonho. E lutar para que ele aconteça é essencial... Também tem aquelas pessoas que morrem sem ver o sonho concretizado, aqueles que nunca realizam, aqueles que desistem... Mas, todo mundo precisa de sonhos. É oq ue faz o ser humano crescer, avançar, não desistir.
Eu tenho meus sonhos. Uns simples, outros mais complexos. E sei que alguns eu nucna verei realizar. Mesmo assim, é o que me motiva a continuar...

1 comentários:

Deus sonha com os teus sonhos disse...

Num mundo onde a globalização e o enriquecimento ilícito caminham lado a lado, sonhar acaba deixando de ser uma dádiva para ser um "planejamento".
Digo isso pq há muitas pessoas que colocam obstáculos à sua frente antes mesmo de pensar em sonhar.
Se as pessoas soubessem que os sonhos não são encontrados, mas já nascem conosco, muitos diriam: EU TENHO UM SONHO.
O que se houve de algumas pessoas é que elas já não querem realizar seus sonhos, mas encontrá-los.
Eu costumo dizer que os "sonhos são o combustível que impulsiona o homem a valorizar o verdadeiro sentido da sua existência" e que "um homem sem sonhos é como um navegador sem bússola: fica à deriva em meio às tempestades".
Continuemos a sonhar, pois os que sonham agradam a Deus, que sonhou conosco antes dos nossos sonhos.
Parabéns pela postagem.
Espero que alcance tantos quanto forem necessários.
Abç.

Edu Santos
www.deussonhacomosteussonhos.blogspot.com