sábado, 20 de outubro de 2007

Vivendo e Aprendendo...




Hoje é sábado... O blog recebe poucas visitas no final de semana. Durante a semana, porém, esse blog recebeu muitas, mas, muuuuuiiitas visitas. Eu mal comemorei as 100 visitas e chegamos a 200 em 1 semana. Caramba! Teve um dia que teve quase 20 visitas! Obrigado a todos, principalmente àqueles que visitam o "Lost Star" assiduamente. É por causa de vocês que ainda me mantenho aqui, rsrs... Seu puderem comentar mais vezes, fica melhor ainda, hehe.
Nessa semana, não fiz muitas coisas. Me mantie ocupado da maneira que consegui e foi difícil... Fiz umas máscaras que me encomendaram, assisti uns videos, passei mais tempo conversando com minha mãe. Foi aíq eu resolvi desenterrar um anime que tinha deixado de lado, mas, que é muito bom. Chama-se "Golden Boy - O estudante que vaga". É uma das coisas mais engraçadas que vi na minha vida! O desenho conta a história de Oe Kintaro, um jovem de 25 anos que abandonou a faculdade de direito em Tóquio (a Toudai, que é muito famosa por lá, tipo uma USP) pra se dedicar ao estudo da vida. Mesmo ele já tendo sido aprovado em todas as matérias, antecipadamente. Com uma pitada de erotismo (não é pornô!!!) e muito bom humor, a história se desenrola em 6 episódios. Ele sempre está vagando por aí, com sua bicicleta, trabalhando em qualquer coisa que lhe ofereçam. Ele anota tudo que aprende em seu caderninho e faz desenhos, também. Sempre que aprende algo novo, ele diz: "Vivendo e aprendendo..." É muito engraçado, acontece muita cosia maluca com o coitado. E ele acaba conquistando o coração de todos, provando que alguns tabus impostos a nós, do tipo "você nunca vai conseguir fazer isso" ou "não dá pra fazer algo diferente, é sempre assim", podem ser quebrados.

Aprendi muitas lições com o animê. Acho que podemos aprender lições em tudo que lemos, assistimos, ouvimos... Vai de cada um. Uma das lições, eu já sabia e já citei no blog. Sempre devemos fazer o melhor, devemos ser bom com as pessoas. Se um dia eu morrer, como será que vão lembrar de mim? E de você?

A vida é um eterno aprendizado. Se nós estamos disposto a aprender novas lições, vai de cada ser humano. Eu sou do tipo Oe Kintaro. Quero aprender e viver mais. Como ele mesmo diz: "Aprender, Aprender, Aprender!!!"

0 comentários: