quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Brincando com a comida...

Com certeza, você já brincou com a comida quando era criança. Não tava afim de comer ou estava tendo um daqueles devaneios malucos e, de repente, levou uma bronca da mãe, que lhe disse: "Não brinque com a comida!"
Todo mundo já passou por isso. Estava olhando umas galerias num site e me lembrei disso.
Eu era uma daquelas crianças com uma imaginação bem fértil. Desde pequeno, eu desenhava, criava minhas histórias, meus personagens, meu próprio mundo. E me fechava nele, rsrs. Meus irmãos iam para a escola e eu ficava em casa, assistindo Jaspion e Changeman. Ninguém ouvia um pio, rsrs. Ficava lá quietinho, assistindo. Ou, fazendo minhas histórias, com meus "Comandos em Ação" e outros bonecos do tipo.
Imagina, então, o que eu sonhava brincando com a comida. Acho que era, mais ou menos, como na foto aí em cima.
Vale a pena dar uma conferida no site. Tem diversas imagens curiosas e divertidas. Vai logo, antes que te mandem parar de brincar com a comida, hehe.

http://www.minimiam.com/

0 comentários: