segunda-feira, 5 de novembro de 2007

De volta do feriadão

Olá, povo! Fiquei uns dias sem aparecer por aqui e a justificativa é que viajei nesse feriado. Fazia uns 3 anos que eu não ia na praia e fui em uma que sempre quis conhecer, Ubatuba.
Essa viagem foi muito importante pra mim. Pra relaxar, distrair, conversar. Conheci gente nova, fiz novas amizades e valeu muito a pena. Voltei todo mordido por pernilongos, muriçocas e variantes, rsrs... Também machuquei o pé jogando futebol na areia, mas, nada demais.
Puxa, fazia tanto tempo que não ria tanto. Na semana passada, fui em Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo, com os amigos da igreja e demos muita risada. E nessa viagem, também ri muito. Foi bom, também, porque precisava recuperar um pouco de minha auto-estima. Realmente, foi uma viagem muito boa. Mesmo pegando um trânsito infernal e a viagem tendo sido bastante cansativa na volta. No fim, valeu a pena, mesmo!!!
Esse mês tem mais feriado. Não viajarei neles, mas, pretendo me manter ocupado fazendo alguma coisa.
Bela imagem na volta pra casa...

1 comentários:

Gleyce disse...

Oie Chicão! Ubatuba é legal né! Por que será qnão te vi por lá?! A paria tava hiper vazia rs Nem me fala em picadas de mosquitos... voltei com 3 picadas de borrachudo... estão inchadas, vermelhas e doloridas... pior q pernilongo esse bichinho dos infernos! Mas enfim... descansei! Pena q no proximo feriado não vai dar pra eu viajar pq tenho q estudar pras provas finais! Ai credo rs nem quero ver heheheh
Beijos e boa semana!