terça-feira, 27 de novembro de 2007

Insônia...

As vezes, não consigo dormir.
Fico durante muito tempo, rolando na cama, sem conseguir domir. Tenho sono, mas, não durmo.
Sou ansioso. Infelizmente. Não durmo pensando em como resolver o que ainda não resolvi. Fico preocupado, pensando em soluções. Se pudesse, resolvia tudo na hora.
Pensando em emprego, na vida pessoal, em muitas coisas. Umas, mais que outras.
Rinite também atacou. Esse tempo doido que fica mudando, tampa o meu nariz e nem consigo respirar direito. O nariz coça.
De vez em quando, aparece um pernilongo. Maldito, fica pousando em mim, dá mó coceira.
Mas, o pior... Ainda tô pensando... A gente só dorme quando a cabeça esvazia e ouve-se um apito, um som agudo... E vai escurecendo a vista e temos uma morte temporária. Desligando-se de tudo e de todos.
Há noites que acordo o tempo todo. Precisa repetir? Preocupado. Desse jeito, morro cedo. Bom ou ruim? Depende do ponto de vista. Depende de quem fica.
Engraçado a maneira que uma coisa puxa outra. E quando não se tem assunto, mas, se tem insônia, aparece o que dizer. Na verdade, esses dias eu só tenho pensado se a "Estrela" volta a brilhar no céu de "Lost Star"...
Tá com sono? Vai dormir. Eu ainda tô aqui, como um corujão...
Agora, você já sabe no que eu estou pensando.

(01:02 da madrugada de terça-feira, 27 de novembro de 2007)

1 comentários:

Gleyce disse...

Oie, Chicão! Ah tive uma insônia "leve" na segunda rs Acho q só consegui pegar no sono 1:30 da manhã! isso pq eu ia acordar 5:30 heim! rs Imagina o estado em q acordei... pior q tinha prova 07:30 e tava com medo de repente eu cochilar no meio da prova rs mas a tensão e o stress me fizeram ficar acordada rs Não vai dar tempo de eu ler os outros posts, mas depois, com mta calma, eu leio =) Beijos!