quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Japa Girl...

Sou desenhista de Mangá, quadrinhos japoneses. Pra falar a verdade, faz um tempo que não faço uma história em quadrinhos, mesmo. Aconteceram muitas coisas que me impedira de fazê-las. Ainda tenho muitas, na minha cabeça. Prontinhas pra irem pro papel. Mas, o que mais tenho feito são ilustrações. Rabiscando meus personagens e idéis.
Uma dessas idéias é esse desenho. Uma garota japonesa, com traços, tipicamente, orientais. Eu queria que ela ficasse com esses traços, mesmo. Com cara de japa! Alguns podem pensar que era só fazer uma garota de olhos grandes, boca pequena, cabelo espetado e pronto! Mas, não é assim. Não é porque o traço do desenho é "japonês" que todo personagem é japonês. É apenas o estilo de desenhar. Por isso, quis fazê-la com traços marcantes de uma jovem oriental.
Ela ainda não tem um nome certo... Mas, eu gosto dela! rs

Já está na minha galeria do DeviantArt. Abraços e bom feriado a todos!

1 comentários:

Otávio B. disse...

Tá aí um belo exemplo de uma produção de qualidade e muito talentosa...

Belo desenho, cara.


Abraços