sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Momento "Sessão da Tarde"

Nossa, esse filme é muito o estilo da "Sessão da Tarde". Já foi o tempo que faziam sucesso esses filmes na Globo, rs. Houve uma época, que a galera, principalmente os adolescentes, ficavam de tarde vendo essa sessão. Também tinha o "Cinema em Casa", do SBT. Mas, os filmes eram uma merda, rsrs. Muitas vezes, quem tem no mínimo uns 18 anos, se pega falando: "Nossa, esse filme é mó Sessão da Tarde". Virou até termo técnico pra definir filmes de médio e baixo orçamento, huahua. Esses musicais e filmes com alguma dança que fez sucesso, em alguma época, são clássicos que passavam de tarde. "Footloose", "Dirty Dancing", "Lambada" e outros... Assim como os filmes de luta, tem pra todo gosto e estilo. E a trilha sonora é marcante, com certeza, em todos eles.
Na verdade, não foi só da "Sessão da tarde" que me lembrei ao ver o video e a música dessa postagem...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
She's Like The Wind (tradução)
Patrick Swayze

Ela é como o vento
Através de meus sonhos
Ela conduz a noite
Até mim
Ela me guia até o luar
Só para me queimar com o sol
Ela tomou meu coração
Mas não sabe o que fez

Sinto sua respiração em meu rosto
Seu corpo perto de mim
Não posso olhar em seus olhos
Ela está fora do meu time
Só um tolo para acreditar
Que eu tenha algo que ela precise
Ela é como o vento

Eu olho no espelho
E tudo o que vejo
É um jovem homem velho
Com apenas um sonho
Estarei enganando a mim mesmo
Que ela cessará minha dor
Se eu vivesse sem ela
Enlouqueceria

Sinto sua respiração em meu rosto
Seu corpo perto de mim
Não posso olhar em seus olhos
Ela está fora do meu time
Só um tolo para acreditar
Que eu tenha algo que ela precise
Ela é como o vento

Sentir sua respiração em meu rosto
Seu corpo perto de mim
Não posso olhar em seus olhos
Você está fora do meu time
-------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários: