quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Natal está chegando...

O tempo voa, não é mesmo? Ainda lembro do Natal do ano passado... Lembro com quem estava, lembro como foi com a família.
As decorações de Natal já estão enfeitando os shopping centers de São Paulo. A do Shopping D é simples demais. O básico: Uma árvore e um presépio. Pra compensar, tem uma decoração legal no Santana Parque Shopping. Ele é novo e começou a funcionar esses dias, aqui perto de casa. Fui conhecê-lo na semana passada e será bem melhor que o "D". Tem muitas lojas boas, o primeiro Burger King da Zona norte (gostoso!) e em março tem cinema. Bom, mas, estávamos falando de decoração de natal, né? Huehuehue.
Não é uma super-produção, mas, é diferente e já chegou dando carrinho na concorrência, rsrs. Fiz um montagem com um recurso de Photoshop, chamado "photomerge". Eram duas fotos, virou uma só. Foto de celular é uma bosta, mas, se você usar a imaginação, consegue ver! Hehehe.

Gosto das decorações. Mas, o mais importante do Natal, não é isso. Falamos sobre isso mais tarde, rs.

1 comentários:

Gleyce disse...

Chicão, td bem? Sorry por não ter comentado mais aqui no blog! Minhas provas finais estão chegando, então vai ficar meio difícil eu acessar a net durante duas semanas rs mas assim q puder venho aqui escrever alguma coisinha =)
Beijos! Fica com Deus!