terça-feira, 27 de novembro de 2007

Nunca render-se...

Todo ser humano tem fé. A "Wikipedia" define Fé como capacidade de acreditar, e independe de qualquer motivação específica.
Em algum momento da sua vida, quando você achou que tudo estava perdido e não havia mais como lutar, você sentiu algo lá no fundo do seu coração. Mesmo que todos lhe dissessem que não havia solução, algo dizia que não era hora de desistir.
Acreditar em sí mesmo, na ajuda que vem do alto...
Alguns acham que há um momento em que temos q ue nos entregar. Eles dizem: "Não adianta mais". Mas, quando você sente que as coisas estão escapando de suas mãos e está escorrendo pelos seus dedos, um milagre acontece. Nós podemos fazer milagres... Se não abandonarmos a nossa fé.
Quando você pensa que é o momento de baixar as armas, na verdade, é nessa hora que a batalha começa. O pior ainda está por vir, mas, o melhor também está...
Meu defeito? Um deles? Perseverança... Porém, uma qualidade. Chegou a hora de desistir? Não... Ainda há muitos soldados de pé, a batalha ainda está longe de acabar. Se vencerei? Eu não sei... Mas, eu tenho fé... E você?

0 comentários: