sábado, 10 de novembro de 2007

Passando tempo...

Olá!
Hoje eu pensei em acabar com esse blog. É que não sei se vale a pena continuar. Não sei nem quem visita isso, tirando os amigos e algumas pessoas que sei que entram aqui. Ninguém comenta nada, nem se é favor ou contra. É só um passatempo, mesmo.
Também tô de saco cheio de internet. Só tô usando pra olhar minhas mensagens no orkut, mandar currículo todo dia, dar um recado pra alguém e atualizar esse espaço, aqui.
Ainda não sei, talvez eu o largue aqui, por um tempo... Nem MSN eu tô usando. Quero ficar sozinho.
Tô tentando passar meu tempo desenhando, já que ainda não arrumei emprego e perdi um pouco do jeito. Tô numa daquelas fases chatas da vida, nada dá certo. E já faz uns meses que se prolonga, rsrs... Uma das primeiras coisas que deu errado foi, justamente, um dos motivos de ter feito esse blog. O papo da estrela, lembra?
Outra coisa doida. Meu contador de visitas, que fica no topo da página, o "oficial", pirou. Quando ele não some, volta no tempo. É como se eu tivesse perdido visitas, rsrs. Ainda bem que coloquei o reserva, no fim da página. Acho que esse será meu titular, agora.
"Lost Star" já tem quase 500 visitas. Diferente de quando alcançou 100 visitas, eu não tô feliz. Por que é pouco. Esse espaço não é divulgado o suficiente, os leitores não dão muito incentivo e eu desanimei, também. Hehehe...
Vamos ver, como será...

4 comentários:

" Pedro-Bandoli disse...

Heheehe acertou em cheiooo... é tão bom amarr...
e adoro poesia sempre escrevo alguma coisinh\a se nao ficar bomm.. eu vou lá e refaaçooo..
add ai meu msn; pedro_bandoli@hotmail.com
Valeuxxx

slim shady disse...

Cara,não desanime não.
Sei que é foda,quando nós perdemos mô tempo fazendo um post,e ninguém lê,comenta,já passei muito por isso,alias,ainda passo,mas não é motivo de desanimar,não pra mim.

Eu também estou meio enjoado de net e tal,não suporto mais msn,orkut,mas ainda gosto muito de blogar,pois me diverte muito,sei contar que a gente apreende muito também,e as vezes até desabafa,por tanto não desista do blog.

abraço !

Gleyce disse...

Ah, Chicão!!! Não pára de escrever! não é pq o povo entra e não comenta, ou ng entra ou comenta é q vc tem q abandonar o blog. se vc se sente bem em escrever, ótimo, continua! mas se vc ja ta de saco cheio de ficar atualizando e tal, dá um tempinho... talvez vc sinta falta ou não! faça o teste! Eu tinha blog, consegui mantê-lo por quase 3 anos, mas chegou um tempo q não queria mais escrever... o q eu fiz? deletei e não me arrependo pq tinha mto fuxiqueiro entrando lá tb rs era mais um diário sabe hehehe tinha cansado mesmo! Quanto ao msn, tb nem fico mais tanto tempo online como antes, acho q enjoei. Agora o orkut eu não deleto pq não consigo hehehe já tentei várias vezes mas... paciência! E paciência com os curioso q entram lá tb heheheh
Mas enfim, acho q já falei demais! rs Beijos

Hina disse...

pode pensar q naum. mais quando eu vi essa animação do shin shan parei pra ler. visitei seu blog pq sua fot era a q eu prescisava. e tipo se vc quer excluir exclua ele entaum faça o q vc gosta. tah
BjoOOo