quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Só passando o tempo

Hoje, eu acessei esse blog só pra ver uma coisa e, pra minha surpresa, o contador de visitas voltou a funcionar. Mas, ele parou no tempo. Agora, o outro que coloquei de reserva tá marcando 392 visitas e o antigo marca 379. Bom, não importa. Vou deixar o de reserva, ali embaixo, pra quando der pau, de novo, continuar marcando.
Meu amigo Maurício pediu praq ue eu fizesse um desenho dele. Eu tinha um personagem, quando eu era mais novo, que era como se fosse eu mesmo. E os amigos dele eram baseados nos meus. Por isso, ele me pediu um daqueles antigos. Achei os desenhos, mas, são muito feios. Olho pra trás e vejo o quanto meu traço evoluiu. Resolvi fazer outro, no computador e tudo mais. Ficou da hora. Ele é sãopaulino, então, o desenhei com a camisa do time dele. Ele gostou muito. Porém, não posso colocar o desenho aqui. Senão, daqui um tempo eu posso ter surpresas. Ele colocou no orkut dele, ficou bem legal.
Não aguento mais ficar em casa, preciso de um emprego. Infelizmente, as coisas não estão fáceis. Prapassar meu tempo, faço arte. Tava rabiscando no Corel Painter e fiz isso aqui. É simples, mas, deu pra "brincar", um pouco.
Talvez eu pense em algo, pra mais tarde. Abraço.

0 comentários: