quinta-feira, 29 de novembro de 2007

A turma toda junta...

Todo mundo tem uma galera que quando se junta é um sarro... Qunado se junta, fala um monte de besteira, discute, ri muito. Cada um tem seu jeito, uns mais estranhos que outros, se completando. Cada um fazendo o seu papel.
Quando eu estava na faculdade, eu fazia parte de um grupo muito legal. Éramos cinco caras e uma garota. Era risada a noite toda. Quando nos reuníamos, principalmente, aqui em casa, era muito divertido. Nunca vou esquecer dos momentos que tivemos, do "feijão mágico", das piadas, dos apelidos, rsrsrs...
Também tem meus amigos da igreja e, quando nos reunimos, não é diferente. Muitas gargalhadas e momento que ficam na memória, que nunca mais esquecemos. Se tenho lembranças boas pra guardar de pessoas que não são da família, são desses amigos. É claro, também me lembro de alguns momentos na escola e tal... Mas, como um professor disse, uma vez, os amigos que ficam são aqueles que sempre estão conosco, participando de nossas vidas, e aqueles que conhecemos na faculdade. E é verdade, rsrs.
Hoje, nos vemos pouco, estamos separados. Cada um seguiu sua vida. Mas, sempre mantemos contatos, sentindo saudades e marcando reuniões pra falar da vida.
Pra não ficar uma postagem "em branco", rs, coloco esse video pra vocês assistirem. uma música do Pato fu que pouco importa a letra. O clip mostra a banda unida, se divertindo, fazendo careta, rindo... Se você convive com uma galera assim, você vai lembrar de bons momentos...

0 comentários: