sábado, 15 de dezembro de 2007

1000 visitas! Super Hit combo!!!



Nossa, nunca imaginei que comemoraria isso tão cedo! Chegamos às 1000 visitas no blog! Sim, amigos e irmãos terráqueos! Lost Star Alcançou a incrível essa incrível marca, superando as crises da vida, superando a fase de poucas visitas diárias, superando até a falta de comentários!!! Oh my God!!!
Agradeço a vocês que nos visitam sempre, a você que veio aqui uma vez, pelo menos. Todos fazem parte desse total que foi alcançado na noite de ontem, 14 de dezembro de 2007. Um número comemorado pelo Pelé e Romário com 1000 gols, também deve ser comemorado por todos que visitam e conhecem esse pequeno curtiço no imenso mundo virtual conhecido como Internet.
Conto com seu apoio, cada dia mais. Com seus cometários, que são poucos. Conto com vocês se eu precisar de dinheiro, huahauhauha... Zueira!
A busca pela estrela perdida continua, mesmo sendo desanimado a cada dia. Mesmo que a estrela não volte, a chama desse blog não vai se apagar (que jargão!). Afinal, Lost Star é muito mais que isso (espero...).
Agradeço, mais uma vez.
Um abraço,

Francisco Mendes

0 comentários: