quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Ah, pára ô!!!


Eu tô meio cansado de receber alguns tipos de e-mail. Pra ser específico, recebo muitos e-mails com correntes a serem transmitidas pra mais um monte de gente pra dar sorte ou pra dizer que sou amigo delas e me importo e mais um monte de blá, blá, blá que não leva a lugar nenhum. Também recebo um monte, mas, um mooooonte de apresentações de Power Point. As boas, eu salvo no computador. E são poucas. As que são boas, mas, não rpecisa guardar, excluo junto com as que não tem nada a ver. As mensagens feministas, as piadas sem graça, as correntes em forma de slide-show, etc. E parem de me mandar mensagem de santa, eu não sou católico!!!
Respeito a opinião das pessoas. Acredito na democracia, no diálogo. Há pessoas que dizem "sim" e há pessoas que dizem "não". Tudo bem! Viva a livre escolha e a liberdade de expressão. Mas, tem que coisa que é complicado, rsrs. Não adianta só atirar pra todo lado. Tem que ter uma base, botar tudo numa balança...
Eu tenho recebido tanta corrente que até me enjuriei, rs.

0 comentários: