quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Arrasou!!!

Hahahaha... Esse título é muito suspeito. Mas, vocês vão entender, já!
Ontem eu tava muito sem inspiração rpa fazer uma postagem, aqui. E ainda estou, porque passei o dia todo numa dinâmica pra uma empresa e só cheguei em casa depois das 8 da noite. Tô cansado. Mas, procurando um assunto, algo pra mostrar e dizer, na noite anterior, achei esse cideo do Clodovil no Youtube. Na verdade, achei por acaso. Estava vendo uma matéria do "KibeLoco" e nas sugestões de video apareceu esse. Achei demais. Sério.
Eu não sou a favor da homossexualidade. Pra mim, homem e mulher e eles se encaixam perfeitamente e literalmente (hehehehe). Por mais que eles tentem dizer que se nasce com isso, eu não acredito nisso. Acho que é uma opção. Mas, mesmo não concordando, deve se respeitar o ser humano, independente de religião, etnia ou opção sexual.
Pra mim, o Clodovil é muito mais que um cara gay e um novo político que caiu de pára-quedas no senado. Ele tem umas opiniões e fala umas coisas que é verdade. E isso,a gente tem que respeitar. Pode ser que, hoje, ele não seja mais o cara culto que foi antes. Sei lá, pode ser a idade. Mas, ele é muito inteligente.
Achei esse video porque é bem a real. Meu, não posso repetir as palavras do cara, senão o video perde a graça. Assiste, você vai entender o que quero dizer.

0 comentários: