sábado, 8 de dezembro de 2007

Centésimo


Depois de 100 postagens, olho para o começo do Blog. Foi outro dia, nem faz tanto tempo. Mas, parece um tempão, também. Muitas visitas, muitos momentos e coisas pra lembrar. Algumas coisas mudaram, mas, a maioria continua do mesmo jeito. Até quando? Eu não sei. Até onde "Lost Star" vai? Pior ainda, rs.
Aqui, você encontra de tudo. Meus desenhos, o lado pessoal, poesia, música, videos... E vai continuar assim. Até quando eu decidir parar.
Se meus planos e projetos vão dar certo, eu não sei. Mas, não custa nada sonhar. Perseverança... Eu só cheguei ao centésimo por causa de você, que vem aqui me visitar. Se você parar, eu também paro.
Está nas mãos de vocês. Então, vamos em frente.
(Sou eu, na foto)

1 comentários:

Paulinho disse...

Vou encher esse blog de comentários, não porque vc é meu truta, mas porque vc posta uns assuntos interessantes...!
Polemicas, curiosidades, desenhos...
Falando em desenho, gostei do Naruto, pena que não to tendo mais tempo pra fazer muita coisa que gosto... Mas sempre que possível ainda do uma assistidinha em Naruto, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball; gostaria de assistir alguns que fazem muito tempo que não assisto, como Fly.