sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

I am the wind



Castlevania - Symphony of the Night
"I am the Wind"

Apenas como o vento,
Eu sempre fui
Vagando alto pra cima no céu
Que nunca termina
Por bem ou mal
Eu sempre venço
Pois eu enfrentaria
Ambos, vida e morte
Pra salvar um amigo

Eu encaro meu destino
Todo dia que eu vivo
E o melhor em mim
é tudo que eu tenho pra dar

Apenas como o Sol
Quando meu dia termina
Às vezes eu não gosto
Da pessoa que me tornei
O inimigo está em mil homens?
eu devo trilhar o caminho
Se meu mundo está tão morto a frente?

Há alguém me testando
Todo dia que eu vivo?
Bem, o melhor em mim
é tudo o que eu tenho pra dar

Eu posso fingir (viram não sou pretencioso...)
Eu sou o vento
E eu não sei
Se passarei desse modo, de novo
Todas as coisas têm que terminar
Adeus, meu amigo
Pense em mim quando você ver o sol
Ou sentir o vento

Eu sou o vento
Eu sou o Sol
E um dia todos nós seremos um

0 comentários: