segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O fim do mundo

Com tantas catástrofes ambientais acontecendo, mortes e tragédias, a humanidade fala, cada vez mais, sobre o fim do mundo. Aquecimento global, profecias que se cumprem e "a coisa" ficando cada vez mais feia com passar dos anos.
O cinema adora usar esse tema. O bom é que o mundo sempre acaba, primeiro, nos Estados Unidos, hehehehe. Se eles estão certos, nós vivemos mais um pouco, rs. É meteoro gigante, é a mudança climática, alienígenas que invadem a Terra, zumbis, etc. Os jogos, desenhos e quadrinhos não ficam atrás e tem seus momentos apocalípticos, também.
Outro dia, eu vi uma postagem, no Omedi, com um site que mostrava quantas pessoas morreram no dia emq ue nascemos. Você coloca sua data de nascimento e mostra quem morreu e quantos morreram. No mesmo site, achei outra coisa interessante. Uma espécie de medidor que mostra as possibilidades de sobrevivência da pessoa num ataque zumbi. É divertido, mas, tá todo em inglês.
Fica a dica pra vocês conferirem: http://www.justsayhi.com/bb/zombie
Eu tenho 58% de chances de sobreviver, rsrs...

Outro site, mostra lugares abandonados no Japão. Parece até que a humanidade foi devastada, nas fotos. Dá pra fazer um filme de terror.
http://home.f01.itscom.net/spiral/research.html

Ainda sobre o fim do mundo, vale a pena conferir o anime "Neon Genesis Evangelion". Um dos animes mais misteriosos, sinistros, cheio de segredos que já vi! Muito bom. Não espere por finais felizes. Coloco a música tema para conferir, com legendas. Já dá pra sentir o clima, rs.

0 comentários: