quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Papo Furado

Aproveitando que estou sem assunto, vamos jogar conversa fora! Hehe...
O blog passou das 800 visitas. Isso é um milagre realizado por vocês, internautas curiosos de plantão. O processo continua o mesmo. Pouco se comenta, muito se visita. Mas, é normal...
Na verdade, eu sei de algumas pessoas que visitam esse cantinho no mundo virtual, mas, não sei quem mais entra aqui. Afinal, só pessoas conhecidas comentam aqui (Gleyce, amigona dos tempos de colégio, valeu pelo apoio! Também o Felipe da escola de desenho e outros), com exceção de algumas pessoas misteriosas que comentaram e nunca mais voltaram, rsrs. Pelo menos, não falaram mais nada. Não sei se entram aqui. "Who are you, guys!?"
Para aqueles que me mandam apresentações de Power Point, me mandem coisa boa, mermo!!! Beleza? Recebo muita tralha, mas, tem alguns que faço questão de guardar. O mesmo vale pras boas mensagens. Mas, isso é relativo... Enfim, alguns desses e-mails são utilizados como material de postagem, aqui, no blog.
Ultimamente, tenho colocado bastante videos aqui. Acho um recurso interessante, usar do Youtube pra dizer algo, pra completar uma idéia ou assunto. Pelo que vejo em outros sites e blogs, existem pessoas que acham que os blogueiros seriam uns coitados se não existisse o Youtube. Minha opinião é que é um ótimo recurso e eu uso, sempre que posso. Todo recurso é valido... (pelo menos os que me lembro, rsrs). Será que entro nessa categoria de "blogueiro"? Sei lá, prefiro ser chamado de curioso ou de fuçador, rsrs.
Ontem, comprei meu álbum de formatura. E daí? Sei lá, falta de assunto...
Obrigado pelas visitas. E não se esqueçam de comentar, quando puderem... Hehehe...

0 comentários: