quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Pensando...


Nossa, esses dias eu não tô com a menor vontade de escrever no blog. O pior não é a falta de vontade. É não ter inspiração. Sem assunto, triste, pensativo... Vamos ver se aparece alguma coisa nova, mas, é difícil. O ano está findando e não se fala em outra coisa que não seja natal e ano novo. Depois disso, começam a falar de carnaval. Mas, a verdade, é que todo mundo tá anestesiado, essa semana. É como um paciente em estado terminal, esperando a morte chegar. No caso, esperando passar as festas pra pensar o que será do próximo ano. Eu tenho minha opinião sobre isso, mas, deixo pra outra postagem, pra economizar assunto, hahaha.
Falando em inspiração, nem sei se a minha pensa em mim (pegou?!). Sério, tem outras coisas que inspiram, mas, ultimamente eu tô mal. Não tenho desenhado muito esses dias. Desenhista sem vontade de desenhar não presta. Acaba saindo umas coisas que desanimam mais, hehe. Nem sei por onde começar. Não sei se desenho mais algum personagem de "Lost", pra passar o tempo. Ou, se desenho mais personagens de uma história que vivo pensando mas, acabo desistindo ou modificando. É, tô sem ânimo.
E pensar que ano passado eu passei tão bem o fim de ano, rs. Saudades...

0 comentários: