domingo, 30 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007


Meeeeeeuuuuu... Ninguém aguenta mais essa "negócio" de retrospectiva. Na tv, na internet, nos blogs, etc. Em todo canto! Mas, é preciso dizer umas palavras.
Na verdade, tenho que agradecer a todos que têem apoiado o "Lost Star". Esse blog é um projeto de algo que pode concretizar-se, um dia, quem sabe. E suas visitas incentivam esse projeto a continuar.
Além do blog, muitas aconteceram durante esse ano... Algumas perdas e derrotas, algumas alegrias. Mas, a vida ensina. Porém, o blog não serve pra falar da minha vida pessoal. Pelo menos, não diretamente.
Nesse ano que se finda, esse pequeno moquifo num canto do imenso e infinito mundo virtual conhecido por "internet", conseguiu atingir marcas e recordes inesquecíveis na história do mesmo! (que exagero!) Ultrapassamos as 1000 visitas, passamos de 100 postagens. E isso é bom, pelo menos pra mim.
Muito aconteceu na história do país em 2007. Muitos caíram... A cpmf caiu, o Corinthians caiu e o Renan Calheiros, também. Muitas coisas mudaram na vida do sociedade e na minha também. Conheci gente nova, ganhei alguns amigos novos (poucos) e também tive meus momentos de tristeza. Momentos que trouxeram reflexão, que me trouxeram desânimo, mas, que nunca me farão desistir.
Tenho planos pra 2008, como todo mundo. A vida prossegue. Não sei se a tal estrela de "Lost Star" volta, um dia. Mas, a minha vida, eu vou seguir em frente. Acompanhado ou sozinho.
Feliz 2008, feliz ano novo.

1 comentários:

Anderson Ricardo disse...

Poxa, essa Retrospectiva de 2007, você fez e nem sabia o que estava por vir em 2008, como a vida é engraçada. ^^'Aos poucos eu vou lendo essa estrela perdida na Net.