domingo, 30 de dezembro de 2007

Sobre cinema


Eu adoro ir ao cinema. Gosto da pipoca, mesmo não comendo muito. Gosto de ver o filme naquela telona, ouvir aquele som tridimensional com qualidade inigualável. Gosto de aprender coisas novas, refletir e discutir sobre as informações contida no filme. Cada filme, pode-se tirar uma lição. Até quando o filme é uma droga e você aprende a escolher melhor os filmes que assiste e a maneira como gasta sua grana, hehe.
Fazia um bom tempo que não ia ao cinema. Gosto de ir acompanhado e estava me faltando companhia. Também, não saíram muitos filmes do meu agrado. Gosto de ver filmes, realmente, bons quando vou ao cine. Filme de "Sessão da Tarde" eu alugo, baixo pela internet ou espero passar na Tv. Porém, nesse interminável "fim de ano", consegui assistir o "Bewoulf" e "A Bússola de Ouro" com os amigos. Quanto ao primeiro, foi uma pouco decepcionante. Não era tudo que eu esperava, apenas uma história interessante, mas, nada mais... Broxante, em alguns momentos. Quanto ao segundo, da "Bússola", simplesmente fantástico! Mais um filme que vou comprar o DVD. Tava com saudades de ver algo parecido, na linha de outros grandes sucessos que adoro, como "O Senhor dos Anéis" e "Crônicas de Nárnia".
Interessante é a mensagem do filme, sobre não aceitarmos tudo sem questionarmos, sem levantar dúvidas ou buscar maior conhecimento sobre. Muito bom. E, quanto a "Lenda de Bewoulf", as lições não são muito boas, nem vale a pena citar... rsrs. Mas, vale a pena conferir, também. Se você ainda não assistiu, espera o DVD, hehe.
Qual será o próximo? Tomara que eu consiga assistir os filmes que virão no próximo ano, como "Homem de Ferro", "Incrível Hulk", "Crônicas de Nárnia (2)", "Eu sou a lenda", etc, etc...

0 comentários: