segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Sobre música...

Em outra postagem, eu comentei sobre música, sobre gêneros musicais. Todo gênero musical tem uma música boa. Pelo menos uma! Não podemos ser preconceituosos e agir como adolescentes prepotentes e dizer que "só o rock é da hora" ou "só o samba é bom". Todo gênero musical tem uma música que se salva, por pior que seja.
Eu gosto daquelas modas de viola caipira. Música de interior, sabe? O antigo "sertanejo", que hoje em dia virou uma espécie de country ou de música romântica. As duplas sertanejas mais conhecidas da atualidade deixaram de seguir esse gênero ao pé da letra. Estão num estilo mais romântico e tal. Mas, nos últimos tempos, ouvi uma dupla nova que me chamou a atenção pela qualidade vocal e de repertório, resgatando muitas das músicas tradicionais sertanejas/caipiras.
São "César Menotti e Fabiano". Numa "mundarel" de novas duplas que não valem 1 Real, essa dupla se destaca e faz muito sucesso. Eu gostei, mesmo não sendo muito fã do gênero. Realmente, me surpreendi.


"Mensagem pra Ela"

0 comentários: