domingo, 2 de dezembro de 2007

Vai pra segundona!!!


Hoje é um dia histórico pra maior torcida futebolística do mundo, a anti-corinthiana.
Já se fala em feriado nacional e em feriado mundial. Nunca, na história do futebol, se comemorou tanto o rebaixamento de um time. Pessoas se abraçaram no meio da rua, soltaram rojões e foguetes, inimigos fizeram as pazes, aleijados começaram a andar, surdos puderam ouvir o grito de felicidade da galera.
Ao final da tarde, já era uma realidade. O Corinthians, conhecido como "gambá" e outros nomes depreciativos, estava rebaixado pra segunda divisão. A felicidade ente os povos é tanta que até se fala em estabelecer a paz entre os EUA e o Oriente Médio. Tamanha é a felicidade de ver o "Timão" na segundona.
Meu time, o Palmeiras (aeeeee!!!!) não se classificou pra Libertadores da América. Mas, quem se importa? Afinal, o rival está série B do campeonato brasileiro.
Esperoq eu , depois de um ano em que se descobriu tanta sujeira no clube, o Corinthians possa refeletir o que fazer, sofra uma limpeza e tudo mais, enquanto joga contra times como o Avaí, o Criciúma, etc.
E não se preocupem, no ano que vem, eu estarei torcendo pra que o "Timão" caia pra terceira divisão...
Abraço, do Periquito...rs

1 comentários:

Paulinho disse...

Eu preferia ver meu time na libretadores do que o Corinthians na segundona... Mas ja que foi assim, ta bom...
O Palmeiras na Libertadores tambem não ia poder fazer muitas coisas... ia jogar contras grandes times... como o Boca!
Mais é isso ai... vamo ve se ano q vem os gambás conseguem voltar com dignidade, assim como o Palmeiras... kkkkk