domingo, 20 de janeiro de 2008

Censo

Hoje, eu estive pensando nas pessoas que visitam "Lost Star". Na verdade, penso nisso faz um tempo. Eu não sei quem são vocês, tirando aquelas pessoas que conheço na "vida real" e me dizem que entram no blog. Como são poucas as pessoas que comentam aqui e 90% dos comentários feitos foram de pessoas que conheço, eu desconheço a maioria que fuça esse lugarejo do mundo virtual.
Eu poderia fazer um censo, sabe? Para traçar o perfil do leitor e visitante, pra saber a faixa etária, preferências e, principalmente, o nome. Assim, eu saberia quem são... Mas, não é pra tanto. Não teria problema nenhum, o fato é que ainda sou um peixe pequeno nesse negócio de administrar um blogs.
Porque tudo isso? É uma longa história. Daí, bateu a curiosidade, hehe.

1 comentários:

Gleyce disse...

Chicãoooo, td bem?
faz tempo q não escrevi aqui! No estagio não to conseguindo ficar um dia sem fazer nada =( o povo anda traficando e usando mto documento falso rs Assim não da ne rs Mas prometo q sempre q sobrar um tempinho venho aqui =)
Bjos