quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Volta

Oi.
Estou de volta do período de viagens. Período que usei não só para me divertir, mas, para refletir sobre a vida. Porém, não pensei demais sobre algumas coisas porque pode endoidar. Foi bom ira para as praias. Não sou muito de viajar, mas, foi bom ir para o litoral norte de SP (Ubatuba) e para o litoral sul (Itanhaém). Cada viagem teve seus melhores momentos. Em Ubatuba, eu e meu amigo até conhecemos gente nova, fizemos amizade. Em Itanhaém, eram pessoas conhecidas de longa data, mas, passei o tempo fazendo muitas coisas que não fazia faz algum tempo.
Quando retornei, hoje, esperava encontrar alguns cometários no blog. Afinal, nesse período de viagens, sem postagens, "Lost Star" recebeu umas duzentas visitas. Um pena que ninguém comenta nada, rs. Acho que esse blog só serve pra entretenimento alheio, mesmo. A única coisa que recebi foi um comentário por e-mail. Sim, era um pedido de uma moça que viu algo interessante no meu blog e pediu o arquivo em mp3 que eu possuo, referente a postagem que ela leu. Tirando isso, nada...
Fico pensando o que fazer desse blog. Sério, os projetos que imagino para "ele", desde o começo, talvez demorem muito pra se realizar. E um dos objetivos não tem retorno nenhum. Pelo menos, não que eu saiba.
Bom, vamos tocando o barco. É bom estar de volta.

0 comentários: