sábado, 23 de fevereiro de 2008

Mania

Todo mundo tem alguma mania. Algumas mais estranhas que outras, mas, todo mundo tem. Achoq ue minha mania é levantar as sobranclehas, as vezes, sem perceber. É natural e não dá pra disfarçar quando não posso mostrar que não estou gostando do que estou vendo ou ouvindo. Elas levantam e, além do mais, são arqueadas por natureza. Então, quando levantam, é diferente...Só vendo pra entender.
No curso, o meu grupo é muito divertido e damos muitas risadas juntos. Hoje, estamos falando sobre manias. Daí, começou: tirar catota do nariz, tirar cêra do ouvido, etc. Sabe porque desse assunto? É que a professora tem uma mania que todo mundo comenta. Ela tira as remelas do olho e passa na boca. Eca... Essa é nova, pra mim. Nunca tinha conhecido alguém com fissura por conjuntivite, pessoa que gosta de comer remela. Outra mania, dela, é de enxugar o suvaco. Terrível...
É tenebroso, hehehe... Bom, qual a sua mania? Conhece alguma mania diferente? Comente... (Até parece que vão comentar, mas, tá valendo...rs).

0 comentários: