quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Nós não estamos sozinhos

Nos últimos dias, muito comentou-se sobre alienígenas e OVNIs na mídia. Porque? Primeiro, por causa do estranho acontecimento em Riolândia, SP. Lembra daquele filme "Sinais"? Onde víamos estranhas marcas numa plantação, que só um OVNI poderia fazer de tão perfeita que era. Não é a primeira vez que isso acontece. Nos EUA, há relatos e fotos sobre esses desenhos feitos em plantações e em outro lugares. Em Riolândia, aconteceu o mesmo. Numa plantação, durante a noite, uma marca ficou e espantou a população local. Acho que foi um dos assuntos mais comentados da semana passada, perdendo pro carnaval. Vcoê pode encontrar mais sobre essa notícia na internet.

Outro fato que causou uma série de discussões na internet durante a semana é a foto que uma sonda espacial da NASA tirou em 2004 no planeta Marte e, só agora, veio ao público (muito estranho, não?). Trata-se de uma figura humanóide, presente no planeta vermelho. As pessoas voltaram a discutir sobre a vida em Marte, principalmente, por causa das novas descobertas. O que seria a imagem? Um homenzinho verde? Uma estátua? Muitos levantaram teorias ridículas, dizendo que é uma santa ou um anão de jardim.



Minha opinião: Eu acredito que há vida em outros planetas, mas, não do jeito que vemos no cinema ou como se relata por aí. Até que se prove o contrário, o caso de Riolândia é um mistério. As marcas deixadas na plantação (que vi imagens melhores pela televisão) são diferentes, mesmo. Não é algo que se faz com um cortador de grama somado a falta do que fazer.
O caso da estátua de Marte também chama a atenção. Apesar da NASA desmentir, dizendo que foi só um efeito de sombra e coisas do tipo, a imagem lembra, e muito, uma figura "humana" com o braço estendido pra frente. Também, é estranho o fato de que a agência espacial norte-americana mostre a foto 3 anos depois de tirada. Se ia desmentir, pra que mostrou? Sabendo que ia gerar tanta discussão, pra que mostrou? É fato, os EUA escondem muitas coisas na sua "Área 51" que não saberemos o que é, tão cedo. Se você desconhece o que é Área 51, procure na internet e em livros. Não é ficção, realmente existe. O que existe lá fora é que não sabemos o que é.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Área_51

0 comentários: