segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Retorno triunfal?

EU, definitivamente, ODEIO a Telefonica. Sério, nunca gostei. O seu serviço de atendimento é uma bosta, seus produtos uma merda e eles não dã a mínima importância pros seus clientes. Minha ausência, todos esses dias, eu dedico ao estupendo lixo que é o Speedy. Se tivesse Virtua na minha região, eu já teria assinado e tirado o Speedy.
O caso é o seguinte: Terça-feira, de tarde, eu estava na internet e o Speedy desconectou. Normal, essa droga vive caindo, principalmente em dias de chuva. O problema é que a conexão não voltou mais. Eu tentei de tudo para que voltasse. Evito ligar para a empresa porque o atendimento é terrível. Geralmente, resolvo o problema sem ligar para os infelizes. Mas, dessa vez não deu. Então, liguei no dia seguinte solicitando a visita da assistência técnica. Dois dias depois, liguei para saber porque o técnico não apareceu. Minha surpresa? O atendente disse que marcou a visita, mas, não marcou. Muito puto, remarquei a visita. No dia seguinte, ao final da tarde, resolvi ligar só rpa saber como andavam as coisas. Outra surpresa? Sim... O protocoloq ue ela me deu era pra outra coisa, não havia marcado visita do ténico, de novo! Nervoso, eu? Imagina... Sou super calmo...(modo irônico ativado). Soltando os cachorros, os elefantes, os dragões, os papagaios e tudo que dava pra jogar em cima da atendente, remarquei a visita do maldito técnico. Fiz uma reclmação, também. A Telefonica se importa tanto com seus usuários que não tem um setor de reclamações, tipo, um SAC. Nossa opinião é tão importante para "eles" que a reclamação é registrada de qualquer jeito e com qualquer um. Depois das 48 horas estipuladas ( você contou os dias? foram 7!!!), hoje, liguei para a Telefonica e um rapaz tentou ajudar. No começo, ele até tinha boa vontade. E eu também, acreditem, me segurei do jeito que pude. Ele remarcou a visita do técnico e adivinhem? Mais 48 horas... Lindo, não?
Felizmente, sou ansioso e curioso. Todos os dias sem o Speedy, fiquei tentando consertá-lo e, por um milagre, resolvi o problema sozinho. Como? Não sei ao certo. Só sei que com o lixo da empresa chamada Telefonica, eu não posso contar pra nada. Acho que vou ao Procom.

Bom, vamos voltar ao trabalho.

1 comentários:

Camila disse...

Hahaha
Agora sim concordo com a crítica e também quero protestar. O serviço de atendimento das empresas de telefonia deixa muuuuuito a desejar mesmo!!!
Até!!