terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sobre as novidades

No mês passado, eu comentei sobre algumas novidades no blog. Mas, não era certeza. Quem sempre entra aqui, percebeu que nada mudou. Hehehe. Mas, ainda teremos as tais novidades. Eu poderia mudar o layout, colocando um template pronto e mudar as cores. Porém, eu quero mais que isso. Comecei uma série de cursos que me farão um Web Designer, quando concluí-los. Por isso, assim que aprender mais sobre esses códigos de web, você poderão ver as mudanças que comentei.

Aproveitando o espaço pra jogar conversa fora...
Esse ano não viajei no carnaval. E isso é terrível. Fazia um bom tempo que eu não via esses desfiles e essas músicas horríveis. Pelo menos, na minha opinião. Só via quem venceu quando voltava, na terça à noite. Também via o número de mortos durante a festa. E o Brasil pára, alienado, por causa do carnaval. Pão e Circo, meu amigos... Lembrem-se disso... Ano passado, numa hora dessas, eu estava aproveitando um sítio. Na piscina, jogando futebol ou bem acompanhado, sossegado. Que pena, esse ano só ouvi batucada... rs

1 comentários:

Gleyce disse...

Como assim não foi viajar? pensei qtinha ido pq não te vi no msn rs Tb não fui viajar, mas nem ligo! pelo menso fiquei em casa e não fui pro estágio rs... Quanto aos desfiles, mulher nua, micareta, esses trens todos, eu não curto nada e acho a maior babaquice! Mas pelo menos a partir do dia 11/02 o ano começa pra todos! Bjos