segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sobre o que virá...

Meu modem do Speedy queimou, ontem. A chuva foi tão forte por aqui que o quarteirão inteiro ficou sem energia nas casas e nas ruas, de noite. A empresa de energia resolveu rápido, mas, o coitado do modem não aguentou a descarga e torrou. Hoje, comprei um novo e já estou online, novamente. Pra passar o tempo, comecei um dos meus projetos que estava guardado na minha gaveta cerebral. Eu o comecei faz alguns meses, mas, mudei algumas idéias e só retomei agora. É uma história que pretendo publicar, em breve, com algumas ilustrações e tudo mais que eu conseguir, rs. É um grande projeto, por isso, torçam pra que dê certo.
Parte dos projetos se concretizará por causa do curso de web designer que estou fazendo. Eu comecei esse curso não só porque gosto dessas coisas ou porque quero aprimorar meus conhecimentos e ganhar mais qualificação. Além dessas razões, existe uma especial. Eu não gosto de ser subestimado. Acredito no meu potencial. Pouco tempo atrás, quando eu perguntava para uma pessoa próxima sobre programação e coisas referentes à web, odiava ter como resposta: "Você não entenderia". Por isso, também quero provar que entendo e que posso. Em pouco tempo, começaremos as mudanças no blog e os projetos se tornarão realidade.
Abraços.

0 comentários: