quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Tem um ET no meu quintal!


Bom, não é no meu, exatamente...
Mas, recentemente, eu publiquei nesse blog informações sobre as marcas na plantação de Riolândia, lembram-se? Pois é, aconteceu o mesmo em mais duas plantações no interior de SP. Eu já falei. Acredito que existem outros tipos de vida em outras partes desse gigantesco universo. Mesmo existindo uma tendência para que sejam marcas de OVNIS, prefiro esperar as conclusões finais, se um dia elas existirem ou não forem desculpas esfarrapadas. Alguém tentou justificar o fenômeno como resultado de uma ventania. Mas, provaram que não dá pra um vento fazer aquelas marcas. Nem armação de desocupados, nem máquina agrícola. Tudo é muito estranho... E outro fato estranho aconteceu nos EUA. Passou no jornal do meio-dia que uma bola de fogo caiu do céu e uma câmera de segurança filmou. Parece que caiu direto no oceano. Quando vi as imagens, me surpreendi. Não dá pra dizer o que era, mas, desconfiam que seja um meteoro. Nunca saberemos ao certo, principalmente, porque caiu na terra do Bush. E sempre escondem tudo, lá. A verdade nunca é o que parece.
Já que falamos disso, hoje tem eclipse total da Lua. Quando eu chegar do curso vou pegar o ápice, que ocorre lá pela 00:20.
Olhem atentamente para o céu, amigos. Podemos ter surpresas, hehehe...

0 comentários: