segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Uma revista digital

No sábado, aconteceu algo diferente. Eu estava pensando sobre o que postaria no blog e vasculhava a internet, ao mesmo tempo. Resolvi entrar na área de moderação de comentários e havia 1 para que eu moderasse. Quando li, não entendi ao certo. Era uma garota, comentando sobre o motivo de ter entrado no blog e falando que se eu quisesse fechá-lo, eu deveria fazer o que tenho vontade.
Por um instante, não entendi, mas, lembrei em seguida. Ela estava comentando a respeito de uma postagem velha, quando eu falava se valia a pena continuar com o blog e tudo mais.
Lembrei de quando eu estava na faculdade, estudando as mídias e veículos de comunicação. Os blogs são como revistas, na internet. Sua vida útil é longa, sua informação circula por tempo indeterminado. Mesmo notícia e informação velha permanece e continua sendo comentada e vista. Essa é uma das razões que evito falar de minha vida pessoal por aqui, pelo menos não falo diretamente. É opção de cada um.

Por falar em blog...
Continuo o meu curso e meu projeto está indo além do que imaginava. Espero que eu consiga... Logo, começaremos as mudanças. Eu sei que a imagem no topo do blog tá fora do lugar. Sei dos defeitos do blog. Tá quebrando o galho, por enquanto fica assim.
Até mais.

0 comentários: