terça-feira, 25 de março de 2008

Bezzi

Já ouviu aquela música "Bezzi" do "CSS"(Cansei de Ser Sexy)?
Acho essa música mó comédia, é descontraída e tem um estilo diferente.
Toda vez que eu a escuto, eu me lembro de uns "Bezzi´s" que conheci durante a minha vida. A descrição que dá na música é de um daqueles carinhas descolados que as garotas sempre caem matando, um tipão bem mala metido a Johnny Bravo ou então aquele cara topetudo do Cepacol, manja? Lembro que, na escola, tinha um loirinho que era assim, Nojento, mala e as garotas se derretiam por ele. Hoje, lembro disso e dou risada. E muitos outros, como ele, eu conheci mais tarde. Hoje em dia, os "Bezzis" vivem pelos Orkuts da vida, tirando foto de óculos escuros e sem camisa, dizendo que é modelo... Bom, deixemos de prosa. Escuta a música:

0 comentários: