quarta-feira, 5 de março de 2008

Enquanto isso...

Você sabe qual o efeito de tomar três copos de Coca-Cola durante a noite?
Bom, se você me visse agora, saberia... Não dormi essa noite por causa do refrigerante que contém cafeína. Na verdade, essas coisas fazem efeito em mim, as vezes. Principalmente, maracujá. Tenho pressão baixa, quando como algo com maracujá ou tomo o suco da fruta eu apago.
Nesse momento, estou como um zumbi do "Resident Evil". O pior, em ritmo acelerado! Ansioso e apressado, rsrs... Pra passar o tempo, estou desenhando no computador, digitando no blog, mandando currículo, ouvindo música, tudo ao mesmo tempo! A coisa faz tanto efeito que, pra ficar esperto, eu tinha o costume de beber Coca e comer chocolate pra estudar para as provas da faculdade.
Mesmo assim, eu gosto muito de Coca-Cola... Hehehe...

0 comentários: