sábado, 1 de março de 2008

Mais um

Ontem, terminei mais um curso. Acumulei mais um certificado. Agora, terei uma breve pausa e, no dia 10 de março, começarei o XHTML. Estou ansioso! Quero começar a mudar as coisas do meu jeito no blog, consertar o cabeçalho que fica fora do lugar e outras coisas mais, rs.
Esse curso que finalizei era sobre Criação e Design. Era teórico e não teve muitas novidades para mim. É uma bagagem que eu já tinha, mas, é sempre bom dar uma revisada. O melhor, mesmo, foram as dinâmicas realizadas em grupos, o que fez a turma se unir e dar boas risadas. Conheci pessoas legais que pude me divertir muito e espero encontrá-las, futuramente.
São esses momentos que guardo e são essas coisas que nos fazem ser lembrados e queridos pelas pessoas. É fácil ser lembrado por todos. A questão é COMO ser lembrado. Tenho certeza que todos guardamos boas lembranças de cada um em mais essa etapa que findou.
Logo, logo, tem mais...

0 comentários: