sexta-feira, 7 de março de 2008

Minhas aventuras em carreira solo


Olá, terráqueos.
Já faz um tempo que sigo a jornada da vida da maneira que a segui em sua maior parte, ou seja, sozinho. Gosto muito de ir em eventos e exposições. Ia muito quando estava "acompanhado", mas, ultimamente não as tenho frequentado tanto. Não só pela falta de companhia, também, pela situação financeira não ser favorável. A verdade é que não posso ficar parado e ver a vida (minha e dos outro) passar. Comecei a ir sozinho nesse lugares ou, com pessoas que estejam afim de ir. Amigos, amigas e irmão se tornaram meus parceiros, no entanto, continuo sozinho em algumas ocasiões. Por exemplo, hoje começou a "Comix Fest". Ano passado eu fui com alguém, esse ano estava "alone".
É que hoje eu fui na Avenida Paulista pra fazer 2 provas do curso que estou fazendo. Tinha 2 horas pra fazê-las, mas, terminei em menos de 30 minutos, hehe. E o melhor, eu passei! Acreditem, foi mérito meu... rs. Quando saí de lá, não resisti e fui à "Comix Fest". Não pude gastar tanto como no ano passado, mas, comprei algumas coisas legais. Tive que me segurar pra não gastar mais...
Tirei algumas fotos pra vocês conferirem. Quem curte quadrinhos, cinema, tv, animes e mangás não pode perder esse evento. Mas, leve uma grana!Tirei as fotos com meu celular, por isso não estão muito boas. Esse ano, tinha uma réplica do carro do Seninha em tamanho real, tinha milhares de comics e mangás em promoção, muitos animes, camisetas, DVDs, miniaturas, cosplay, etc. Só não teve o Snoopy do ano passado (você lembra?).
Essa foi uma de minhas aventuras em missão solo. Amanhã tem palestra sobre vetorização e, ainda esse mês, tem exposição de Star Wars!!! Eu vou endoidá!!! Rsrs...
Cuidem-se.

0 comentários: