quinta-feira, 17 de abril de 2008

20 cantadas de pedreiro!

1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
2.
Eu beberia o mar se Você fosse o sal.
3.
Não sabia que flor nascia no asfalto.
4.
Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
5.
Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
6.
Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
7.
Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8.
Você é a areia do meu cimento.
9.
Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10.
Suspende as fritas.... o filé já chegou!
11.
Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
12.
Ae cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13.
O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14.
Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15.
Sexo mata!!! Quero morrer feliz?
16.
Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?
17.
Você é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
18.
Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
19.
Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
20.
Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

E tem mulher que fica feliz ao receber essas cantadas...essa do bombom fora da caixa e do "cagar bombom" são lamentáveis... rsrs

0 comentários: