quarta-feira, 30 de abril de 2008

Copiado

É uma pena. Olhando os dados que recebo do "Google Analytics", descobri que um blog copiou um texto que escrevi e postou sem ao menos colocar o meu nome ou dizer a fonte. Provando completo amadorismo e falta de respeito. Não mudou título nem nada, muita cara-de-pau. Eu só lamento. É como copiar uma música e colocar seu nome embaixo, como quem escreveu. Fico lisonjeado que alguém goste do que escrevo, mas, copiar e não dar o devido crédito ou definir a fonte é crime virtual. Foi uma das coisas que aprendi nos cursos que fiz. Eu só espero que a pessoa do tal blog resolva tirar meu texto de lá, se ela tiver uma boa índole. Se não, eu só lamento. O texto copiado? "Tão Jovens". É só procurar nas minhas postagens, rs.
Vamos esperar mais uns dias pra ver qual a reação...

OBS: Será que vou ter que assinar mais de uma vez o que escrevo aqui? Tipo, colocar meu nome embaixo dos textos, também, além dele aparecer na postagem? Terrível...

RESPEITE A IDÉIA ALHEIA E A PROPRIEDADE INTELECTUAL!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Assunto resolvido. Por favor, quem estiver interessado em copiar textos de minha autoria e iamgens feitas por mim, me avisar com antecedência e colocar o crédito em meu nome e o nome do blog "LostStar". Os textos que não foram criados por mim e as imagens que também não são de minha autoria fica por responsabilidade de cada um. Agradecido.

F.Mendes.

1 comentários:

Anderson Ricardo disse...

Me desculpe por eu ter copiado seu texto. mas foi imprudencia minha ñ ter colocado o credito pelo seu texto pois eu adorei aquele texto, eu deletei o texto e mais uma vez eu lhe peço desculpas. e da proxima vez q eu resolver pegar algum texto seu lhe mandarei um e-mail pedindo permição e tb colocarei os devidos creditos ok.
Mais uma vez eu lhe pesso humildemente desculpas.