terça-feira, 29 de abril de 2008

Minhas Aventuras em Carreira Solo

Mais um capítulo dessa saga!!! Se fosse dar um subtítulo, chamaria de "The book is on the table!". Tenho feito algumas entrevistas recentemente. Arrumei um emprego temporário que foi uma furada e saí de lá rapidinho. Participei de uma entrevista numa grande empresa na paulista para o departamento de marketing e tive que conversar em inglês e passei!!! Pena não ter ficado com a vaga na entrevista seguinte, mas, não foi por falta de mérito, rs. Foi bom me recordar do que sou capaz e que meu inglês ainda não enferrujou.
Meu curso de Web Designer chegou ao final e estou feliz com que aprendi e com as experiências que tive e pessoas que conheci. Além de descobrir que não posso mudar muitas das coisas que queria nesse blog por causa do domínio que ele tem, hehehe... Mas, tudo bem. Começarei meu projeto que tenho falado desde o início do "LostStar" e vai em dar muito trabalho, portanto, não sei quando fica pronto!!!
Tô no meio de um processo seletivo pra uma grande empresa bancária e as coisas estão corridas. Além de eu estar de mudança no mês de maio. Sim, amiguinhos. Vou embora da minha amada casa para um apartamento bem menor, mas, que vale a pena e é por motivos de força maior e para um bem comum. Calma, ainda não tô indo embora do Brasil, mas, quando eu for, eu volto! Hehehe.
Uou, muitas reviravoltas nesses últimos tempos, mas, o melhor é descobrir, a cada dia, que estou melhor e mais feliz do que estava pouco tempo atrás. Façam figas, torçam por mim!
Sem mais detalhes, afinal, meu blog não é diarinho virtual! Abraço, rapaziada!

0 comentários: