segunda-feira, 14 de abril de 2008

Naruto Shippuden - 5o. encerramento


Naruto Shippuden - Quinto encerramento.
Impossível não gostar da letra e da música.

Se eu olhar para o arco-íris agora, eu vejo como um garoto
Não há mais as sete cores, somente neblina e névoa
Assim como o tempo passa e o mundo ao meu redor muda,
Não importa aonde eu te procure, você não está em lugar nenhum
Então, fecho meus olhos e abro meu coração
Preciso saber, se eu erguer a cabeça de novo,
As coisas serão diferentes?
Talvez, se eu fosse mais honesto, a névoa dissiparia
Então, eu rezo, gritando, que desejo do fundo da minha alma
Quando você perder uma coisa, você ganha outra, não é?
Mas, ainda não importa o quanto os adultos nos confundem
Continuaremos procurando pelo jeito certo de viver as nossas vidas.

0 comentários: