terça-feira, 1 de abril de 2008

Para descontrair

Para descontrair...

Uma loira pergunta à outra:

-Você acha que há problema se tomar pílula com diarréia?

Ao que a outra, "ainda mais loira", responde:

-Acho que não. Mas porque você não toma com água?

A loira estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola e não conseguia.

-"Que inferno!"

O dono do bar explicou:

-"Você tem que torcer".

E a loira, batendo palmas:

-"Tam-pi-nha!!! Tam-pi-nha!!!"

O psiquiatra pergunta pra loira:

-Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?

-Sim... Costumo!

-E quando isso acontece?

-Quando atendo o telefone!

A loira passeava pelo shopping, quando de repente, encontra uma

velha conhecida:

-Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!

-Pois é, perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!

-Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto!

Em um avião indo para Nova York, a comissária se dirige a uma loira

sentada na divisão reservada para a primeira classe e pede para que se mude

para a classe econômica, pois ela não tinha a passagem para a primeira

classe.

A loira replicou dizendo:

-Eu sou loira, eu sou bonita, tenho olhos verdes, estou indo para

Nova York e eu não vou sair.

Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede ao

co-piloto para falar com ela. Ele foi e solicitou que ela fizesse a

gentileza de sair da primeira classe.

Novamente a loira respondeu:

-Eu sou loira, eu sou bonita, tenho olhos verdes, estou indo para

Nova York e eu não vou sair.

O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou ao piloto o

que deveria fazer.

-Eu sou casado com uma loira e eu sei como lidar com isso, responde

o piloto.

Foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira...

Ela, imediatamente, pulou da cadeira correu para o setor econômico

resmungando para si:

-Porque ninguém me disse antes?...

Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia

dito para a loira que a convenceu a sair tão rapidamente.

-Eu apenas disse que a primeira classe não estava indo para Nova

York!

Duas loiras peruas se encontram.

-Menina, que blusa linda você está usando!

-Você gostou? É de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas

para confeccioná-la!

-Nooossa, que chique! Eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a

costurar!

Uma loira encontra uma amiga que não via há muito tempo e vai logo

dizendo:

-Menina, como você está diferente! Cortou o cabelo... Tá moderna...

-É...

-Tá mais magra... Bonita...

-É...

-Então, me conta o que você anda fazendo da vida?

-Eu tô fazendo quimioterapia.

-Ah, que legal! Na PUC ou na USP?

0 comentários: